Sommet de l’élevage homenageia Agroleite com título “Salon Partenaire”
07 nov 2019
A Sommet de l’élevage homenageou o Agroleite, durante a 28ª edição do evento na França, com o título de “Salon Partenaire”. Uma placa foi entregue pelo Presidente de Honra Roger Blanc e o Gerente Internacional da Sommet, Benoit Delaloy.

EVENTOS PARCEIROS - “Saímos felizes do evento, recebemos uma homenagem da Sommet para o Agroleite como eventos parceiros e honrados em receber a satisfação da organização da Sommet conosco. Uma relação firmada com bastante expectativa e já aberta às intenções futuras para divulgação das marcas. O salão Sommet está na 28ª edição, alguns anos a mais de experiência comparado ao Agroleite e sem dúvida tivemos uma grande oportunidade de vivenciar um dos maiores eventos da pecuária europeia. A parceria feita entre os eventos faz todo sentido independente do perfil que atuamos. Sommet de l’élevage é mais representativo na área de corte e Agroleite voltada ao leite. Cada um com seus pontos fortes e já abrimos o debate entre as organizações para a continuidade dessa parceria”, relata a coordenadora do Agroleite, Leila Gomes.

SOMMET DE L’ÉLEVAGE – Realizada no coração do Massif Central, região de planaltos localizada no centro da França, a Sommet aconteceu entre os dias 2, 3 e 4 de outubro.  Essa foi a 28ª edição do Sommet de l’élevage e o evento reuniu 1.550 expositores, 2.000 animais entre bovinos de leite, de corte, ovinos e equinos, 96.000 visitantes, destes 5.000 internacionais de 90 países, incluindo o Brasil.
 
RECIPROCIDADE - Após a visita de uma delegação brasileira no evento em 2018, uma parceria entre foi firmada entre os salões brasileiro e francês. Sommet participou no Pavilhão Internacional do Agroleite 2019 com um estande próprio e agora foi a vez do evento brasileiro participar como expositor, pela primeira vez em terras estrangeiras.
 
AGROLEITE – Na Sommet de l’élevage foi iniciada a comunicação 2020 do Agroleite que vai acontecer no próximo ano em agosto, no período de 11 a 15, na Cidade do Leite e no Parque de Exposições Dario Macedo, em Castro, no Paraná. As informações já estão sendo divulgadas também no site   www.agroleitecastrolanda.com.br
 

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS POPULARES
Agroleite 2019 inicia programação em março
Terá início em março, a programação do Agroleite 2019.  A Ex...
Agroleite apresenta “Um novo olhar”, tema da edição 2019
Um novo olhar é o tema da edição 2019 do Agroleite que será realizado no...
Expojovem Castrolanda fecha com chave de ouro em Leilão recorde de vendas
A Expojovem Castrolanda encerrou no sábado (23/03) com um Leilão recorde de negó...
Road Show Cidade do Leite segue para 2ª edição
A 2ª edição do Road Show Cidade do Leite será realizada no próximo ...
REALIZAÇÃO
PARCERIA
PATROCÍNIO DIAMANTE
PATROCÍNIO OURO
PATROCÍNIO PRATA
PATROCÍNIO BRONZE
ASSOCIAÇÕES