Agroleite sedia Assembleia Itinerante marcada por homenagens a cooperados
10 ago 2023
O terceiro dia do Agroleite 2023, quinta-feira, 10 de agosto, encerrou com a realização de sessão especial da Assembleia Legislativa do Paraná no Pavilhão One, espaço destinado a palestras montado no Castrolanda Expo Center. Os deputados estaduais que representam os municípios da região dos Campos Gerais receberam propostas e iniciativas da sociedade e também concederam homenagens durante a oportunidade.
O cerimonial teve início com o discurso de lideranças da região dos Campos Gerais no Legislativo do Estado – dentre eles o deputado estadual Moacyr Fadel, que destacou a importância do evento realizado dentro Agroleite. “Aqui temos a oportunidade de trazer o nosso trabalho ainda mais perto da população dos Campos Gerais, ouvindo os anseios e conversando com aqueles que nos buscam”, disse.
Quem também deixou algumas palavras para os presentes foi o presidente da Castrolanda, Willem Bouwman, que agradeceu a oportunidade de receber a Assembleia Itinerante durante o Agroleite. “Nosso evento tem o objetivo de aproximar as pessoas, seja das tecnologias, novidades do mercado leiteiro, mas também de seus representantes públicos”, afirmou.
Na sequência os deputados realizaram homenagens a nomes importantes de Castro e da região. Dentre os cooperados da Castrolanda, foram condecorados diplomas de menção honrosa o presidente Willem Bouwman, o vice-presidente da cooperativa, Armando Carvalho Filho, o membro do Conselho de Administração, Douwe Groenwold, e os cooperados Eduardo Medeiros Gomes, Elsa Maria Kugler, Nelci Mainardes e Ronald Rabbers. Outra homenagem marcante foi concedida à gerente do Agroleite e co-fundadora do evento, Leila Dione.
O Agroleite é o quarto evento do Estado a receber o projeto criado pela Mesa Executiva da Assembleia. Na sequência, os deputados se encontrarão em Santo Antonio da Platina na Efapi, no dia 17 de agosto.
Serviço: O Agroleite 2023 é um evento organizado pela Cooperativa Castrolanda e está em sua 23ª edição. Acontece em Castro-PR, a Capital Nacional do Leite, de 08 a 11 de agosto. O expediente diário dos expositores é das 08h às 19h e os portões fecham às 19h. A entrada é gratuita. Toda a programação está disponível no site www.agroleitecastrolanda.com.br. Conforme definido pela Polícia Militar e Guarda Municipal de Castro, nos dias de evento a entrada de visitantes se dará apenas pela PR-340 e saída pela Avenida Marly Rolim (estrada do colégio agrícola).
Parceria e patrocinadores Diamante: O evento é realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Castro. Na cota diamante o Agroleite 2023 recebe a assinatura de Bouwman- Livestock & Agriculture, Grupo Calpar, Cogent Brasil, Confort Sol, Coonagro, Inpasa, MSD Saúde Animal, Nutron, Ourofino Saúde Animal, Pro Tork, Sicredi, Tetra Pak, Trouw Nutrition e Vence Tudo.

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS POPULARES
Agroleite 2019 inicia programação em março
Terá início em março, a programação do Agroleite 2019.  A Ex...
Agroleite apresenta “Um novo olhar”, tema da edição 2019
Um novo olhar é o tema da edição 2019 do Agroleite que será realizado no...
Expojovem Castrolanda fecha com chave de ouro em Leilão recorde de vendas
A Expojovem Castrolanda encerrou no sábado (23/03) com um Leilão recorde de negó...
Road Show Cidade do Leite segue para 2ª edição
A 2ª edição do Road Show Cidade do Leite será realizada no próximo ...
REALIZAÇÃO
PARCERIA
PATROCÍNIO DIAMANTE
PATROCÍNIO OURO
PATROCÍNIO PRATA
PATROCÍNIO BRONZE
ASSOCIAÇÕES