Notícias

Primeira investidora da Cidade do Leite completa 70 anos

17/08/2018

Comemoração contou com um jantar na Cidade do Leite
 
Foi comemorado nesta quinta, 16, no Agroleite – o mais completo evento da cadeira leiteiro do país - os 70 de existência do Laboratório Prado. A empresa, do ramo de medicamentos veterinários e nutrição animal, foi a primeira parceira da Castrolanda a assinar contrato de locação de sobrado na Cidade do Leite – local onde o evento é realizado.

“O Laboratório Prado foi a primeira empresa a ocupar uma casa, aqui. Isso para nós é muito gratificante. Acreditamos que ainda podemos ser parceiros por muito tempo e em outros negócios também”, disse Frans Borg, presidente da Castrolanda, durante o jantar comemorativo para clientes e parceiros.

O diretor comercial Carlos Ioshimura contou que o Agroleite era o evento certo para a celebração dos 70 anos da empresa. “Sabíamos que este aniversário deveria ser um marco e, por isso, não poderia ser comemorado em outro lugar, senão, no Agroleite”, considerou.

Fundada pelo médico veterinário Milton e sua esposa Bernadete Prado, em Curitiba (PR), hoje a empresa já exporta para alguns países da América Latina. “Crescemos 6% ao ano numa época em que a economia brasileira enfrenta dificuldades”, comparou o presidente do Conselho Administrativo do Laboratório Prado, Guilherme Pires. O presidente ainda elogiou a pecuária da região e agradeceu o respeito que os produtores locais têm com a marca. “O que queremos é exatamente passar o que diz nosso slogan: ‘se é Prado, é de confiança’”, ressaltou.

Frans Borg, presidente da Castrolanda

Guilherme Pires - pres. do Conselho Administrativo do Laboratório Prado


Informações para a imprensa: Expressa Comunicação
(41) 3029-4038/3233-4032/99981-0025
Contato com a imprensa no local: Kristiane Rothstein – 41 99981-002

REALIZAÇÃO
PATROCINADOR DIAMANTE
PATROCINADOR OURO
PATROCINADOR PRATA
ASSOCIAÇÕES
APOIO INSTITUCIONAL